Omunga Grife Social lança nova versão do Chocotone OMUNGA 
Valor arrecadado será revertido para projetos sociais

 O sabor do Natal solidário está de volta à mesa. Pelo terceiro ano consecutivo a OMUNGA Grife Social coloca à venda o Chocotone OMUNGA. Desta vez, a produção está sendo feita em parceria com a Confeitaria Amor e Canela, uma das mais tradicionais de Joinville.

A escolha do doce natalino une os propósitos da OMUNGA, que trabalha transformando vidas por meio da educação, com os valores e sentimentos de renovação intensificados com o Natal.

Chocotone OMUNGA  tem massa artesanal com pedaços de chocolate premium, validade de 90 dias e embalagem personalizada. A meta é comercializar 10 mil unidades de 500 gramas. O preço para o consumidor final é R$ 24,90. Ações comerciais corporativas estão sendo realizadas em empresas de Joinville e região, que podem adquirir o brinde de Natal para colaboradores, clientes e parceiros com preço diferenciado. As solicitações de orçamentos podem ser feitas pelo telefone (47) 3027-4900 ou pelo e-mail: chocotone@omunga.com. No início de dezembro, iniciam as vendas em ações dentro de empresas, shoppings, e também na Confeitaria Amor e Canela.

O valor arrecadado com a comercialização dos chocotones será usado para pagar os custos de produção e na manutenção dos projetos mantidos pela OMUNGA Grife Social.  “Mesmo com os desafios de 2016 que nos exigiram esforços extras, estamos cada vez mais convictos da relevância de nossos projetos e comprometidos com os propósitos da OMUNGA Grife Social. E não se trata somente de um produto, de um chocotone. Mas de formas alternativas de criar um mundo melhor por meio da educação”, reforça Roberto Pascoal, empreendedor social e fundador da empresa.

OMUNGA Grife Social é uma empresa privada com fins sociais e que tem como missão potencializar a educação nas regiões mais carentes do Brasil e do mundo. Para isso, atua na criação de bibliotecas e formação de professores.

Desde sua fundação, em 2013, a empresa já potencializou a construção de três bibliotecas, sendo duas no sertão do Brasil com o projeto Escolas do Sertão, e uma na África, em Angola, por meio do projeto Livros para África. Atualmente, em torno de 300 professores e 6.000 alunos são beneficiados. Agora, em 2016, o lucro obtido com a venda do Chocotone OMUNGA também vai ajudar a viabilizar dois novos projetos: OMUNGA na Amazônia e OMUNGA em Joinville.

Chocotone OMUNGA
Massa artesanal com pedaços de chocolate premium.
Tamanho 500 gramas
Preço: R$ 24,90
Vendas (a partir de dezembro): Confeitaria Amor e Canela
Rua Dr. João Colin, 1893 – Bairro América
Rua Tenente Antonio João, 859 – Bairro Bom Retiro

Orçamento para empresas: OMUNGA Grife Social – (47) 3027-4900 chocotone@omunga.com

O empreendedor social Roberto Pascoal está disponível para outros esclarecimentos e entrevistas pelo telefone (47) 9684-3000.

GISLENE BASTOS
Assessoria de imprensa voluntária
(41) 9888-4452
gigislenebastos@gmail.com