Omunga Grife Social lança panetones em parceria com a La Padocca 

Valor arrecadado será revertido para projetos sociais e a criação do Instituto Omunga

Uma parceria entre a Omunga Grife Social e a La Padocca – pães, cozinha e burger – promete deixar o Natal mais saboroso e ainda contribuir para a transformação de comunidades de extrema vulnerabilidade social por meio da educação. Na manhã desta quarta-feira, em evento de degustação para a imprensa, a Grife Social apresentou os Panetones Omunga com recheios de brigadeiro, doce de leite e beijinho, que serão comercializados a partir da primeira quinzena de novembro.

O valor arrecadado com a venda dos doces, além de pagar os custos da produção, será convertido para os projetos sociais Escolas do Sertão e Livros para África e também destinado à criação do Instituto Omunga, somando forças ao lado da Grife Social.

“Nosso espírito é chegar aonde poucas pessoas se dispõem a ir. Em nossos projetos, usamos o professor como o agente da transformação. Com a criação do instituto, os projetos serão desenvolvidos em larga escala e assim potencializaremos as ações sociais, pois não dependeremos apenas de recursos provenientes da venda de nossos produtos”, explicou Roberto Pascoal, empreendedor social e fundador da Omunga.

Parceria 

O confeiteiro Júlio César da Rosa, da La Padocca, é o responsável por produzir as receitas. O doce poderá ser comprado no estabelecimento por R$ 24,90 e também será vendido para empresas em grande quantidade, no valor de R$ 19,90. A meta é comercializar 10 mil unidades.

Rosiani Duarte, sócia-administradora do restaurante, explica que a causa social foi a grande motivação para desenvolver esse projeto com a Omunga:

“Todos os sócios da La Padocca estão envolvidos em projetos sociais e também com a Omunga, por isso aceitamos o convite com muito carinho e com a certeza de que será uma grande parceria”, afirmou.

Assessoria de Imprensa 
Santa Cultura Comunicação Criativa

Taísa Rodrigues e Roberta Benzati
taisa@santacultura.com.br / roberta@santacultura.com.br 
facebook.com/santaculturacomunicacao
www.santacultura.com.br