A marca Omunga está crescendo e amadurecendo, e com eles o fortalecimento de nosso propósito também. Neste ano, lançamos a coleção “Mude uma História”, que aposta num estilo mais arrojado de estampas, mantendo nosso DNA, que é levar mais oportunidades para as regiões com extrema vulnerabilidade social do Brasil e do mundo. Apesar da renovação, continuamos com o objetivo de promover impactos sociais por meio da educação.

As camisetas fazem parte de um novo momento, que procuramos equilibrar os produtos entre moda e causa. Quem assina as novas estampas da coleção, é o designer voluntário Giu Vicente, o artista visual Luiz Ferreira e o estúdio de design FAZ design.

Desfile de lançamento da coleção

Toda campanha de lançamento faz parte de um forte trabalho de articulação e engajamento junto aos parceiros como a Exit Comunicação e Negócios, a Oodles, a Publico Digital, Joinville Trend Day, RD Comunicação, Rio Branco Têxtil e Dawos Embalagens.

A nova coleção apresenta forte evolução em relação às duas primeiras coleções, que viabilizaram os projetos “Escolas do Sertão” e “Livros para África”. Por isso pesquisamos os melhores fornecedores nacionais, que produzem para marcar como Calvin Klein, Rip Curl, Quiksilver, Osklen e Reserva.

Com isso, a experiência de quem compra nossas peças melhorou. Eles recebem o produto em uma nova embalagem personalizada, uma camiseta com pré-lavagem, tecido de qualidade e uma estampa incrível.

Making-off com influenciadores digitais

A ideia principal é unir ações e estratégias que fortaleçam o potencial transformador da marca, dentro do mundo da moda. Para o nosso empreendedor social, Roberto Pascoal, a intenção é, juntamente com os parceiros de comunicação, transformar a marca Omunga em um símbolo de transformação social, não só para gerar liberdade e autonomia para as crianças dessas regiões, mas também, para motivar o surgimento de outros empreendedores sociais.

E você já conhece nossa nova coleção? Dá uma espiada: www.omunga.com/loja