Uma pandemia desperta em nós, necessidades, reflexões e emoções pouco experimentadas.

Apesar das preocupações e das necessidades de cuidados que tomaram conta de nosso país e do mundo, a bondade e o senso de humanidade, se mostraram muito mais forte do que qualquer contaminação. Olhamos para dentro, para nossos valores, nossos princípios e refletimos sobre qual sentido estamos dando às nossas vidas.

Com esse despertar, o senso colaborativo e a generosidade se espalharam como uma verdadeira pandemia. Uma pandemia do bem.

A Daiana Schneider, de Pomerode/SC, também refletiu durante o período de confinamento social, e percebeu que precisava agir. Agir pela felicidade de outros, que resultaria na sua felicidade também.

 

 

Ela conheceu a OMUNGA no programa Caldeirão do Huck, em fevereiro deste ano e percebeu que por meio do OMUNGA Clube, valorizará professores e levará mais educação para crianças do Brasil e do mundo, e, principalmente preencherá seu coração com a mesma bondade e generosidade que ela deseja para o mundo.

 

Como a pandemia despertou meu propósito de vida

 

Acredito em um mundo melhor, que o amor é a chave de todas as portas da vida. Tudo depende de nós, cada um tem a responsabilidade de fazer o seu melhor a cada dia.

Sozinhos não somos nada, precisamos aprender que o egoísmo só leva ao declínio. Juntos somos a força para superar qualquer medo ou dificuldade. A vida é curta para perdermos tempo com mediocridade. Sempre digo que generosidade gera generosidade. Qualquer tipo de ajuda ao próximo nos traz paz e alegria de estar fazendo a diferença.

Umas das minhas paixões é a leitura e me identifiquei muito com OMUNGA, pois proporciona melhorias na área da educação que é muito importante para o nosso futuro, proporciona novas oportunidades de aprendizado para crianças e jovens que moram em lugares afastados e carentes.

 

 

As crianças são a nossa luz e esperança de uma vida melhor, de um mundo melhor. Nossos professores são os verdadeiros heróis que merecem todo o nosso respeito.

Nesse momento delicado que vivemos, é a grande oportunidade para refletirmos sobre tudo, vida, saúde, família, amigos, trabalho, tempo… Tudo está interligado ao nosso ser, nosso propósito de vida é dedicarmos tempo e amor as pessoas que precisam de nós.

Estou muito feliz em fazer parte desse projeto maravilhoso. OMUNGA é uma das chaves de amor que comentei, buscando sempre o melhor para a educação. Espero do fundo do meu coração, inspirar mais pessoas a seguirem esse caminho, seguirem essa ação do bem.

Agradeço pela oportunidade de expor minha gratidão por esse projeto.

Abraços.

Daiana Schneider
Compradora | Supply Chain Management | Pomerode – SC

Quer saber mais sobre o OMUNGA Clube? Clique na imagem abaixo! Faça como a Daiana e centenas de pessoas que desejam fazer parte de uma causa, e que acreditam TODAS as crianças tem direito a mais educação.

 

Um forte abraço do time da OMUNGA.

[email protected] | 47 3437 0641 | www.omunga.com