Com o objetivo de agregar valor aos produtos da grife social OMUNGA, mas, sobretudo, agregar valor também à causa e ao significado do novo projeto, orgulhosos, contamos com o escritor joinvilense Jura Arruda para escrever, voluntariamente, um livro infantil que leva o nome do projeto: Livros para África.

Sendo a quarta obra de Jura Arruda, esse livro narra a história de dois garotos, um brasileiro e outro angolano, que ao se conhecerem, descobrem a amizade e a paixão mútua por livros.

O livro conta com a ilustração de Michelline Moes, que criou cenários de uma viagem de Joinville para Luanda e para o interior de Angola, além Guiné-Bissau e Moçambique.

A dupla já havia sido voluntária no projeto Escolas do Sertão, ao produzirem o livros “Uma árvore que dá o que falar”, em que parte dos recursos oriundos das vendas, foram destinados ao mesmo projeto. Este livro foi inserido nas duas bibliotecas no sertão do Piauí e em breve estará também nas bibliotecas de Angola e Moçambique.

Desse modo, cada pessoa que participar, por meio da compra de uma das camisetas do projeto Livros para África, receberá um exemplar do livro de Jura Arruda e Micheline Moes em  embalagem personalizada.

As camisetas podem ser adquiridas, exclusivamente, pela loja virtual de nosso site pelo valor de R$49,90 + frete, sendo que, desse valor, 25, 94 reais será repassado diretamente à causa, e a diferença nos possibilita subsidiar matéria-prima para produção do livro, das camisetas, e embalagens, além de despesas com comunicação, e taxas administrativas.

Para acompanhar esses e outros trabalhos de Jura Arruda e Michelline Moes, acessem:

http://juraarruda.tumblr.com/
https://www.facebook.com/juraarruda
https://www.facebook.com/Arrudiando
https://www.facebook.com/michelline.moes

 

Continuem acompanhando nosso trabalho e obrigado por visitarem nosso blog.

Estamos apenas começando.

Um forte abraço,

Roberto Pascoal – Empreendedor Social