Desde a primeira iniciativa da grife social OMUNGA, o projeto Escolas do Sertão, várias pessoas aprovaram a causa e vestiram literalmente a camisa com a intenção de ampliar a divulgação nas redes sociais por meio de fotos.

De repente, nossas camisetas viajaram desde o Rio de Janeiro à tribos indígenas do Brasil.

Aproveitando o entusiasmo dos que contribuíram, organizamos algumas sessões fotográficas, com fotógrafos voluntários; entre eles, Giu Vicente, Pena Filho e Max Schwoelk, todos de Joinville/SC. Assim, cada vez mais pessoas vestiram as camisetas atendendo à causa e, sobretudo, demonstrando confiança nas ações da grife social.

O objetivo da OMUNGA é realmente esse: estar ao alcance de todos, independentemente de classe social ou faixa etária. E isso não tem relação somente com o preço acessível dos produtos, mas também com essência da causa. Afinal, acreditamos que todos estão a favor da educação como ferramenta de desenvolvimento social. Principalmente para os excluídos; os menos assistidos; os mais desfavorecidos; para as minorias.

Por isso, contamos com você! Para divulgar cada vez mais as nossas ações e os nossos produtos porque acreditamos que juntos teremos mais voz. A ideia é olhar de perto  para aqueles que vivem em condições de extrema vulnerabilidade social e precisam de ajuda.

Muito obrigado pela visita e não deixem de contagiar amigos, familiares, colegas de trabalho, enfim, todos que estiverem ao seu alcance.

E também, nosso MUITO OBRIGADO aos nosso top models voluntários!

Um forte abraço e até o próximo post!

Info sobre os fotógrafos voluntários:

Giu Vincente: http://giuvicente.com.br | Max Schwoelk: www.maxschwoelk.com/ | Pena Filho: https://www.facebook.com/pena.filho.7?fref=ts

Roberto Pascoal – Empreendedor Social