Portobello launches special edition T-shirts in partnership with OMUNGA

A nova camiseta é uma homenagem ao arquiteto Paulo Mendes da Rocha e será lançado no evento Archtrends Summit no dia 21 de outubro, às 15 horas

 

A transformação social que tanto desejamos para o mundo, onde o acesso à educação de mais qualidade alcance TODAS as crianças, requer a união da sociedade e o engajamento coletivo. Por isso, cada vez mais, contamos com empresas como a Portobello, líder no segmento de revestimentos cerâmicos, para promover mais educação em regiões distantes ou isoladas e de extrema vulnerabilidade social.

 

Por sua iniciativa, a Portobello lançará uma edição de camisetas exclusiva em parceria com a OMUNGA Grife Social e Instituto. A camiseta foi inspirada no Monumento Lastras, um dos últimos trabalhos de Paulo Mendes da Rocha e que está localizado na sede da empresa, em Tijucas/SC. Neste ano, o arquiteto completaria 100 anos e essa celebração também motivou a Portobello para realizar essa homenagem.

 

Para comprar a camiseta, clique aqui.

 

O lançamento oficial da edição acontecerá no dia 21 de outubro, às 15 horas, durante o Archtrends Summit, evento anual com muito conteúdo, novidades e participações exclusivas do universo da arquitetura e do design. E neste ano, além das reflexões sobre a arquitetura brasileira, haverá o tributo à trajetória de Paulo Mendes da Rocha.

 

 

 

O evento é online e ao vivo, voltado a profissionais da área da arquitetura de todo país e contará com a presença de amigos e familiares do arquiteto, além da apresentação do jornalista e embaixador da marca, Pedro Andrade. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site da empresa.

 

Para fortalecer a parceria e marcar mais presença no evento, o Gestor de Projetos de Arquitetura da OMUNGA e sócio-proprietário da Metroquadrado Arquitetura, Miguel Cañas, participará de uma websérie que está sendo produzida pela Portobello e de um bate papo durante o Archtrends Summit para falar sobre arquitetura e sua participação nos projetos da OMUNGA.

 

Miguel Cañas é parceiro e voluntário da OMUNGA desde 2020 para ações relacionadas a formação de professores por conta de suas atividades de inovação, cocriação, design e desenvolvimento humano. Além disso, pela Metroquadrado Arquitetura, é responsável pela construção da nova biblioteca da OMUNGA, que faz parte do Projeto OMUNGA na Amazônia.

 

 

Volunteer Photographer: Daniel Machado

 

O projeto OMUNGA na Amazônia beneficia em torno de dois mil alunos e duzentos professores em Atalaia do Norte, uma das cidades mais longínquas e vulneráveis do Brasil, localizada no interior do Amazonas, divisa com o Peru e com a Bolívia.

 

Para Roberto Pascoal, empreendedor social, fundador e presidente-executivo da OMUNGA Grife Social e Instituto, essa parceira reforça um posicionamento que agrega valor às marcas por meio de iniciativas que enfatizam a responsabilidade de pessoas e empresas na construção do mundo melhor que tanto sonhamos.

 

E, nesta ocasião, queremos registrar nossa gratidão pela ideia e iniciativa por parte da Portobello“, destaca Pascoal.

 

 

Volunteer Photographer: Daniel Machado

 

A Portobello é líder no segmento de revestimentos cerâmicos com 140 lojas Portobello Shop que oferecem uma solução completa em revestimentos e complementos. Possui atuação nos principais Home Centers nacionais e atendimento a projetos e grandes obras, além de exportação para mais de 60 países.

 

A Portobello acredita que a arquitetura e a educação podem ajudar na construção de um mundo melhor. E nós da OMUNGA Grife Social e Instituto somos totalmente gratos por isso.

 

Muito obrigado.

 

Um forte abraço e até a próxima!
TIME DA OMUNGA
[email protected] | (47) 3305 6716