O nosso empreendedor social Roberto Pascoal, fundador da OMUNGA Grife Social e Presidente do Instituto OMUNGA, é um dos vencedores do prêmio TOYP 2017 (Ten Outstanding Young Person), na categoria “Contribuição às crianças, à paz mundial e/ou direitos humanos”, promovido pela JCI – Câmara Junior Internacional.

Os homenageados escolhidos nos últimos anos têm representado os níveis de desenvolvimento em várias atividades humanas. Muitos passaram a ter conquistas maiores ainda e todos continuaram a servir a humanidade de diversas maneiras.

Para Pascoal, o prêmio valoriza o engajamento dos voluntários, parceiros e pessoas que compram os produtos da grife social e que investem esforços em nosso propósito de construir um mundo melhor por meio da educação, além de todos os beneficiados. Ele também impulsiona para novos desafios como o início das atividades do Instituto OMUNGA e o lançamento do terceiro projeto: OMUNGA na Amazônia.

O prêmio TOYP 2017

Desde 1983, a JCI tem honrado cerca de 300 indivíduos de 57 países, através do Prêmio TOYP – The Outstanding Young Person. Os beneficiários dos prêmios incluem personalidades conhecidas, como John F. Kennedy, Henry Kissinger, Elvis Presley, Jackie Chan, Wayne Gretzky e muitos mais. Todos nomeados antes da idade de 40 e antes de terem alcançado destaque nacional.

Homens e mulheres jovens podem ser indicados em uma das dez categorias. Os homenageados são selecionados por juízes distintos. Até dez homenageados são selecionados de todas as inscrições recebidas, independentemente da categoria.

Conheça todas as categorias:

  1. Êxito comercial, econômico e/ou empresarial;
  2. Assuntos políticos, legais e/ou governamentais;
  3. Êxito acadêmico e/ou de liderança;
  4. Êxito cultural;
  5. Liderança moral e/ou ambiental;
  6. Contribuição às crianças, à paz mundial e/ou direitos humanos;
  7. Serviço humanitário e/ou voluntário;
  8. Desenvolvimento científico e/ou tecnológico;
  9. Superação e/ou êxitos pessoais;
  10. Inovação médica.

A premiação aconteceu no dia 13 de outubro, durante a convenção nacional da JCI em São Bento do Sul. Após a etapa nacional, haverá a mundial onde Pascoal participará ao lado de grandes personalidades do mundo inteiro.

Essa não é a primeira vez que recebemos o reconhecimento pelo nosso trabalho, como aconteceu quando recebemos uma medalha Antônia Alpaídes, na Câmara de Vereadores de Joinville.

Estamos muito felizes e orgulhosos com esse prêmio! Venha você também fazer parte de todas as nossas conquistas: www.omunga.com