CONTAAZUL – CONTROLE FINANCEIRO

A história inspiradora da Omunga, uma grife social que encontrou na ContaAzul uma ferramenta para acompanhar o crescimento do negócio.

Publicado em 12/01/2018

REVISTA LEIA MAIS

Instituto que capacita professores e cria bibliotecas faz com que o sertão nordestino “Leia Mais”.

FAZENDO DO MUNDO UM LUGAR MELHOR

De início, uma “Grife Social” e, depois, uma ONG, mas sempre com um só objetivo: construir bibliotecas e realizar formações de professores nas regiões mais carentes do Brasil e do mundo.

Publicado em 12/01/2018

JORNAL ESTADÃO – DISPARATES DO SERTÃO

“Pascoal reúne profissionais na área de educação com a finalidade de ministrar oficinas nas escolas que atendem alunos em situação de maior vulnerabilidade. As oficinas estimulam uma grade curricular que dialoga com os interesses dos jovens, incentiva o aluno a opinar, a debater para decidir, o que desperta sua autonomia frente aos próprios projetos de vida e respeita suas aspirações profissionais.”

Publicado em 16/11/2017

REVISTA PREMIER – EMPREENDENDO TRANSFORMAÇÕES SOCIAIS

Página 24 a 28 – “No caso da OMUNGA, marca de Pascoal que comercializa camisetas e itens sazonais, o objetivo é potencializar transformações sociais por meio da educação.”

Publicado em 01/05/2017

FELIZ VIDA LIVRE – ENTREVISTA ROBERTO PASCOAL

Vídeo no youtube.

Publicado em 23/06/2016

ACONTECENDO AQUI – EXIT COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA DESENVOLVE GESTÃO DE MARCA PARA OMUNGA GRIFE SOCIAL

A Exit Comunicação Estratégica realizou um estudo de branding para a Omunga Grife Social por meio de pesquisa e de sua própria metodologia de planejamento.

Publicado em 24/11/2015

CATRACA LIVRE – EM VEZ DE PÃO, ONG DISTRIBUI LIVROS NO SERTÃO NORDESTINO

“Tem quem venha para mudar este país, e de quebra mais alguns. É o caso do empresário catarinense Roberto Pascoal e sua empresa a Omunga Grife Social. ”

Publicado em 26/08/2015

RECORD NEWS – PROGRAMA EDUCAÇÃO E CIDADANIA

Vídeo no youtube.

Publicado em 07/05/2015

G1 – PROJETO DE CATARINENSE CONSTRÓI BIBLIOTECAS NO BRASIL E NA ÁFRICA

Na prática, o projeto mapeia através de indicadores sociais as áreas mais necessitadas no Brasil e no mundo. A partir disso é feita uma mobilização entre empresas e o poder público local de determinada região para alçar recursos. Além da construção de bibliotecas e da reforma de escolas, o projeto oferece capacitação de professores.

Publicado em 25/04/2015

JORNAL A NOTÍCIA – GRUPO DE JOINVILLE LEVA LIVROS A 5 MIL CRIANÇAS DO SERTÃO E DA ÁFRICA

“Um solo árido de sertão regado de ideias começou a render frutos em duas cidades do Piauí. As vizinhas Betânia e Curral Novo ganharam mais de 4 mil livros que fazem a estrutura de bibliotecas construídas com recursos “de grife”.”

Publicado em 22/04/2015

RIC RECORD FLORIANÓPOLIS/SC – PROGRAMA VER MAIS

Vídeo no youtube.

Publicado em 22/01/2015