OMUNGA NA SUA EMPRESA

Cada vez mais percebemos o movimento de empresas em busca de projetos que possam gerar benefícios para a sociedade e agregar valor às suas marcas.

 

Diferentes causas passam a fazer parte dos objetivos estratégicos das empresas investidoras. E por aqui não é diferente. As empresas que fazem parte da OMUNGA, estabelecem mais oportunidades para crianças, professores, educação e cidades de extrema vulnerabilidade social.

EMPRESA MANTENEDORA

Por meio de aportes mensais diretos pré-estabelecidos, empresas fortalecem nossa operação para desenvolvermos e executarmos os atuais e novos projetos. Uma série de contrapartidas são estabelecidas de acordo com o valor acordado e, automaticamente, essas marcas passam a respirar nossa causa e a vivenciar as transformações sociais que elas ajudam a promover.

 

Escreva para [email protected] a fim de solicitar mais informações.

INVESTIMENTOS VIA LEI DE INCENTIVO À CULTURA

Para diversificarmos nossas fontes de receita e obtermos recursos em escala, a partir de 2019, acionamos a Lei de Incentivo à Cultura (antiga Lei Rouanet) para viabilizar os projetos da OMUNGA.

 

Na prática, empresas tributadas com base no lucro real, têm a possibilidade de direcionar parte de seu Imposto de Renda devido para projetos e ações culturais. Ou seja, podem escolher onde desejam aplicar 4% do seu Imposto de Renda, vinculando-se a causas nas quais acreditam.

 

Só em 2017 foram mais de cinco mil projetos aprovados e o valor captado chegou a R$ 1,156 bi.

 

Atualmente temos um projeto viabilizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura, o projeto OMUNGA na Amazônia. O processo de captação está em andamento. Em breve, lançaremos mais oportunidades. Para obter mais informações sobre o projeto OMUNGA na Amazônia, escreva para [email protected].

PALESTRAS

A história da OMUNGA iniciou com um sonho, que deu impulso para os primeiros passos. Acertos, aprendizados, conquistas, amadurecimentos que foram fundados por coragem, determinação, resiliência, muita fé no propósito e o desejo de empreender. Roberto Pascoal apresenta sua busca por uma vida com mais propósito e significados num período sabático em regiões de extrema vulnerabilidade no Brasil e na África, além de sua  paixão por empreender para promover um mundo melhor por meio da educação.

 

Uma apresentação repleta de histórias emocionantes com imagens e vídeos de grande impacto que mostram a obstinação, determinação, coragem e os valores que fazem OMUNGA Grife Social e Instituto um símbolo de transformações sociais.

 

Roberto Pascoal também deixa uma mensagem de incentivo, desafiando a cada um a desempenhar um comportamento protagonista com entrega, coragem e paixão.

 

Temas: Propósito, Liderança Protagonismo, Motivação, Empreendedorismo Social.

IMPORTANTE É FAZER PARTE!