COMO NOS
FINANCIAMOS?

Buscamos sustentabilidade para viabilizar nossos projetos e dar continuidade aos nossos objetivos, com os pés no chão. Sempre com muito respeito e responsabilidade pela causa com a qual trabalhamos.

 

Acreditamos na diversificação das fontes de recursos para que tenhamos segurança em nossas operações e possamos assegurar melhores resultados.

 

Os projetos da OMUNGA iniciaram viabilizados por meio da venda de produtos, principalmente camisetas.

 

Mas o desejo de criarmos mecanismos de monetização que aproximassem mais as pessoas da nossa causa e de forma recorrente, nos fez criar o OMUNGA Clube e as doações mensais ou pontuais (pessoa jurídica e pessoa física).

 

E, por meio da Lei de Incentivo à Cultura (antiga Lei Rouanet), criamos condições para que empresas realizem investimento em determinado projeto da OMUNGA com abatimento no imposto de renda.

OMUNGA CLUBE

Um clube de assinaturas para quem gosta de ajudar pessoas. Para quem acredita que os livros e a educação de qualidade são um direito de TODAS as crianças. Para quem deseja valorizar, motivar e instrumentalizar professores. Um clube para quem deseja fazer parte de uma causa e viver fantásticas experiências sociais.

ASSISTA O VÍDEO QUE APRESENTA O OMUNGA CLUBE

PRODUTOS DA OMUNGA GRIFE SOCIAL

Produtos que possuem relações com nossa causa. Seja vestindo nossos propósitos por meio de nossas camisetas, ou vivendo nossos princípios, por meio dos livros que comercializamos porque possuem sinergia com nossa MISSÂO, VISÂO e VALORES.

ASSISTA O VÍDEO DE LANÇAMENTO DA COLEÇÃO MUDE UMA HISTÓRIA

DOAÇÕES PONTUAIS OU MENSAIS

A mesma liberdade que desejamos para as crianças beneficiadas pelos nossos projetos, desejamos para as pessoas que desejam fazer parte de nossa causa. As doações mensais ou pontuais podem ser feitas no valor que você desejar. O Importante é fazer parte desse movimento.

OMUNGA PARA SUA EMPRESA

Doações mensais transformam empresas solidárias em Mantenedores da OMUNGA. Empresas que realizam doações pontuais, acompanham a aplicação de recursos em  projetos específicos ou em ações personalizadas que a OMUNGA pode desenvolver. E empresas que fazem parte do lucro real podem realizar investimentos em projetos viabilizados via Lei de Incentivo à Cultura (antiga Lei Rouanet).

ESCOLHA UMA FORMA DE ENGAJAMENTO E FAÇA PARTE DA

CONSTRUÇÃO DE UM MUNDO MELHOR, POR MEIO DA EDUCAÇÃO!

MUITO OBRIGADO!